Economize até 90 % na conta de telefone

Nós Ligamos para você! X

TORPPEDO DE VOZ

Por definição, o torpedo de voz é, de forma geral, uma mensagem gravada, disparada para um mailing determinado de acordo com a campanha. O funcionamento da tecnologia é muito parecido com o disparo de SMS – porém, o sistema utiliza a voz no lugar do texto.

Vantagens do torpedo de voz

Duas das grandes vantagens do torpedo de voz são o alcance, já que ele pode atingir o mailing de forma massiva, e a simultaneidade, pois as mensagens podem ser disparadas ao mesmo tempo. Além desses benefícios, o torpedo de voz tem uma vantagem em relação às mensagens de texto: enquanto um SMS só pode ser usado em dispositivos que leem esse tipo de informação (celulares, por exemplo), o torpedo de voz é acessível também para telefones fixos, bastante utilizados, inclusive, em campanhas para empresas.

Torpedo de voz: como usar em campanhas diferentes

Entre as aplicações do torpedo de voz nas campanhas ativas, podemos destacar:

  • Operação de Cobrança: mensagem solicitando ao cliente ligar para o número do receptivo, lembrando sobre o vencimento do boleto, requerendo ao cliente passar na agência bancária, etc.
  • Operação de venda: mensagem informando sobre promoção de venda, produto e número receptivo para compra, etc.
  • Operações diversas: informações de horários de atendimento de serviços, recessos de atendimento, datas comemorativas etc.
  • Baixo investimento / retorno a curto prazo.

    Solicite um orçamento

    Nós ligamos para você!